Informativo sobre Corona Vírus- 2020 | Clínica Fisio | Fortaleza | Fisioterapia | Funcionando

Caros pacientes da Clínica Fisio, Com as notícias em evolução sobre o COVID-19 em nossa área, queríamos informar que a saúde e a segurança do paciente são uma prioridade para nós aqui na Clínica Fisio. Com isso, todas as nossas unidades permanecerão abertas no momento. Se você está saudável e tem compromissos agendados conosco, continue sendo atendido pelo seu fisioterapeuta. Nosso objetivo é fazer todos os pacientes alcançarem os objetivos. Devido às preocupações atuais do COVID-19, queremos aproveitar esta oportunidade para atualizá-lo sobre as precauções que estamos tomando em nossas clínicas para garantir sua (e nossa) saúde, segurança e bem-estar. Estamos acompanhando regularmente as atualizações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das agências governamentais locais sobre quaisquer atualizações e protocolos. Tenha certeza de que a prioridade número um da Clínica Fisio é a saúde e a segurança de todos. Continuamos a tomar precauções extras diariamente para garantir a limpeza de nossas instalações. Como você pode evitar se infectar? A OMS recomenda • Evite contato próximo com pessoas doentes. • Evite tocar seus olhos, nariz e boca. • Fique em casa quando estiver doente. • Cubra a tosse ou espirre com um lenço de papel e depois jogue o lixo no lixo. • Limpe e desinfete objetos e superfícies tocados com freqüência usando um spray ou pano de limpeza doméstico comum. • A OMS não recomenda que as pessoas que estão saudáveis usem máscara facial para se protegerem de doenças respiratórias, incluindo o COVID-19. • As máscaras faciais devem ser usadas por pessoas que apresentem sintomas do COVID-19 para ajudar a impedir a propagação da doença a outras pessoas. • Lave as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, principalmente depois de ir ao banheiro; antes de comer; e depois de assoar o nariz, tossir ou espirrar. Se água e sabão não estiverem disponíveis, use um desinfetante para as mãos à base de álcool 70%. Se você responder SIM a qualquer uma das perguntas abaixo, fique em casa e solicitamos que você entre em contato com seu médico de saúde primário se os sintomas persistirem. 1.) Você teve febre nas últimas 24 horas? 2.) Você tem sintomas respiratórios como tosse ou falta de ar? 3.) Você teve contato próximo com uma pessoa que testou positivo para COVID-19?

Agradecemos a leitura e estamos a disposição para qualquer dúvidas.

Equipe Clínica Fisio