Política de trocas e devoluções

 

Política de trocas e devoluções

  1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto ou serviço por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento, exceto produtos vendidos pelos nossos parceiros, que têm regra de 7 dias corridos contando o dia da entrega.

 

2. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);

  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;

  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente. 

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Pra caso de produtos comprados de lojas parceiras, no nosso Marketplace, também contamos o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto no estoque deles.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao da pessoa que comprou.

ENDEREÇOS

 

UNIDADE 1 - ANTÔNIO SALES

VEJA INFORMAÇÕES DOS SERVIÇOS

Avenida Antônio Sales, 681

Fortaleza - Ceará

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta      07:00 - 21:00

Sábado                      08:00 - 12:00

PROMOÇÕES

Sem promoções disponíveis

UNIDADE 2 - OLIVEIRA PAIVA

VEJA INFORMAÇÕES DOS SERVIÇOS

Avenida Oliveira Paiva, 1216

Fortaleza - Ceará

UNIDADE 3 - JOVITA FEITOSA

VJEA INFORMAÇÕES DOS SERVIÇOS

Avenida Jovita Feitosa, 2334

Fortaleza - Ceará

Fisio - Serviços de fisioterapia e saúde

CNPJ 12.026.181/0001-04

Av. Antônio Sales, 681

Central de atendimento:

(85) 3246-1765

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