Solicite uma avaliação

PROGRAMA DE REABILITAÇÃO E RECUPERAÇÃO PÓS COVID-19

Está trabalhando em casa e vai retornar ao trabalho presencial? Sentiu os sintomas da COVID-19 e ainda se sente dolorido?

Nós podemos ajudar. Se você está estressado (como todo mundo), cansado, com falta de ar, rigido, com dores no corpo ou simplesmente se sentido tenso e enrigecido,  nossa equipe de fisioterapeutas ajudará você a melhorar todos os sintomas e ainda sair melhor que antes.

* Observação, este programa não é para pacientes ativamente infectados e / ou com sintomas ativos de COVID-19.

O que é o Programa de Reabilitação e Recuperação Pós COVID-19?

COVID-19 é diferente de qualquer outra doença que experimentamos. O medo do desconhecido está afetando muitos, e aqueles que se recuperam do vírus geralmente enfrentam muitos problemas persistentes.

Como reconhecemos que este vírus vai estar conosco por algum tempo, a Clínica Fisio desenvolveu um novo programa para atender às necessidades dos Cearenses, chamado Programa de Reabilitação e Recuperação Pós COVID-19. O programa foi desenvolvido para pessoas que sofrem de ansiedade relacionada à pandemia e estão lutando para voltar ao trabalho, bem como para aquelas que contraíram o vírus e continuam sentindo os efeitos físicos e mentais dessa doença. O programa atende às necessidades atuais e de longo prazo das pessoas afetadas pela pandemia.

Os serviços de reabilitação e recuperação estão disponíveis pessoalmente ou virtualmente.

CUSTO E COBERTURA

O serviço de fisioterapia realizado em grupo é coberto pela maioria dos convênios. A realização de serviços individuais como Quiropraxia, Liberação Miofascial, R.P.G e outros serviçoos individuais podem ser reembolsados mas isso depende do seu contrato com a seguradora.

Entre em contato conosco para saber as opções de cobertura do seu convênio.

Os pagamentos podem ser realizados nos principais cartões de crédito, débito, dinheiro e tranferências

Como funciona?

Mais de 15 serviços podem ser aplicados de acordo com as pesquisas mais recentes do COVID-19. Nossa abordagem multidisciplinar para avaliação e tratamento é projetada para ajudá-lo a se recuperar o mais rápido e seguro possível.

Nossa equipe trabalha em conjunto para garantir que você receba o tratamento de que necessita. Seu plano de tratamento pode incluir uma combinação de abordagens, como exercícios físicos, terapia manual, terapia vestibular, manipulações, alongamenos e muito mais.

Como é que isso pode me ajudar?

Como cada situação é única, adaptamos nosso atendimento para atender às suas necessidades. Podemos ajudar a lidar com os sintomas físicos, que podem incluir descondicionamento físico extremo, capacidade respiratória reduzida, função cardíaca prejudicada e rigidez em todo o corpo.

Os serviços da Clínica Fisio incluem o seguinte:

e muito mais

Tem mais perguntas? Entre em contato conosco.

Você pode agendar sua avaliação agora

Simples, rápido e sem espera

Matriz -