Ajudando seu corpo a se mover: A Clinica Fisio continua crescendo em Fortaleza | Aldeota

Desde o início do COVID-19, a saúde da coluna se tornou preocupante devido à falta de inatividade e ao trabalho em casa. Você sabia que a Fisioterapia pode ajudar no alívio da dor e levar os pacientes a um estilo de vida mais saudável?

Localmente, a Clínica Fisio, Expansão antônio Sales está aberta, oferecendo serviços de Fisioterapia, Quiropraxia, Exercício Terapêutico e Escoliose para a população.

Os cearences agora estão passando mais tempo sentados do que nunca, causando dores e machucados na coluna. O corpo é feito para se mover e como a maior Clínica de Fisioterapia do estado, a Clínica Fisio está iniciando uma nova expansão com a recepção maior e mais salas de tratamento na Avenida Antônio Sales.

Passar mais tempo em casa pode levar a um estilo de vida sedentário e pouco saudável, o que pode adicionar estresse negativo à coluna e criar disfunções, como movimentos articulares inadequados.

Para prevenir e melhorar os sintomas, mantenha estas dicas em mente:

Certifique-se de sair do sofá ou da cama frequentemente;

Sente-se em uma escrivaninha ou na mesa da cozinha, para que possa dar ênfase à sua postura e sentar-se ereto;

Quanto menos as pessoas se movem, maior o risco para sua saúde e bem-estar e mais fracos seus músculos ficam. À medida que os músculos das costas enfraquecem, eles não conseguem suportar a coluna vertebral como deveriam. Um estilo de vida sedentário tem sido associado ao ganho de peso, ossos fracos, aumento do risco de doenças crônicas, como diabetes e doenças cardíacas, e aumento da inflamação.

A Clínica Fisio é conhecida pelo seu ambiente agradável e serviço excelente para os pacientes. Isso significa rapidez e conforto na hora de retornar às atividades e solucionar a lesão. Nosso horário de funcionamento é diariamente de 07 as 21.

Para obter saber mais como orientamos nosso serviço, verifique em Quem Somos no site.

0 visualização0 comentário